Consultoria

Assessoria na implantação e configuração do sistema

Caso o sistema não esteja totalmente aderente à sua operação, identificamos sua necessidade e avaliamos a viabilidade de implementar novas funcionalidades. Isso também se aplica aos relatórios e dashboards que estão na plataforma, podendo ser customizados de acordo com sua necessidade.

Nesse serviço estão inclusos:

  • Alimentação do sistema com informações do cliente;
  • Customização de chatbots e painéis do sistema;
  • Otimização de ferramentas de acordo com cada necessidade.

Treinamento online

Um treinamento inicial remoto de configuração e utilização da plataforma é ministrado quando o cliente assina o contrato. Além disso, oferecemos treinamentos de reciclagem para o uso de novas funcionalidades ou para novos funcionários.

Nesse serviço estão inclusos:

  • Capacitação das pessoas que irão operar o sistema;
  • Esclarecimento de possíveis dúvidas mesmo após o 1º treinamento;
  • Novos treinamentos sempre que houver um upgrade no sistema ou usuários iniciantes.

Consultoria Operacional Técnica

A MKOM disponibiliza um consultor para conhecer, analisar sua operação e indicar a melhor estratégia a ser adotada em assuntos que envolvam o atendimento digital, sugerindo procedimentos, sistemas e customizações mais adequadas ao seu negócio.

Nesse serviço estão inclusos:

  • Imersão no cliente para entender sua atuação e seus objetivos;
  • Assessoria remota para traçar uma estratégia junto ao cliente;
  • Sugestão de planos, customizações e ações para melhorar a performance e multiplicar os resultados.

Pronto para multiplicar os seus resultados?