01Seu atendimento é digital?
Seus pacientes já interagem com o seu robô de atendimento?
O segmento de saúde se caracteriza por situações em que o paciente precisa de praticidade e rapidez no atendimento.
Quem nunca tentou contato com um hospital ou clínica, e demorou para ser atendido?
Pela natureza do serviço prestado, nesse segmento, é normal que o volume de atendimentos seja elevado. Porém, automatizar parte do atendimento melhora a experiência dos seus pacientes. E torna o atendimento humano mais efetivo, pois atende apenas demandas de maior complexidade.
Os “bots” vieram exatamente para essa finalidade. Veja alguns exemplos de automatização:
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Agendamento de consultas/exames;
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Alteração de agendamentos;
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Direcionamento entre setores;
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Consulta de resultados de exames/procedimentos;
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Informações sobre planos de saúde atendidos;
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Informações de Endereço;
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Especialidades atendidas;
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Assuntos diversos, e que não justificam automatização.
Permita que seus pacientes consigam solucionar assuntos interagindo com seu robô. E, caso seja necessário, seja rapidamente atendido pela sua equipe; ela poderá se concentrar em assuntos mais complexos, ou solicitações menos comuns.
Outro recurso importante é a chamada “opção de pânico”. Nela, logo no menu inicial, é possível que o seu paciente seja atendido com prioridade. Basta que o assunto seja URGENTE.
Conte com a inteligência e know-how que a equipe MKOM possui para configurar seu bot de atendimento de maneira eficiente e inteligente.